quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Imagine Isso: Décimo Sétimo Capitulo

E se passaram alguns dias até que Cody veio falar comigo.
Cody: Por que você ficou tão estranha comigo depois daquele dia? – Ele se sentou ao meu lado, me confortando de todas as formas.
Eu: é que ... Eu to com vergonha. Muuita vergonha mesmo. Você sabe como eu sou timida.
Cody: Isso tudo por causa de vergonha? Meu amor, eu te amo. Não precisa sentir vergonha de mim. Você é linda até de pijama. Minha Banana De Pijama s2.
Eu: Fala sério. Você que é lindo de todas as formas, meu banano.
Cody: Banano ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu: Ai que vergonha. – E fiquei vermelha.
Cody: Vergonha de botar apelido em mim? Nossa, você tá precisando se soltar mais !
Eu: Como ?
Cody: Vem, vamos dançar.
Eu: Dançar ? Mas eu ...
Cody: É isso ai, dançar, vem logo. – E me puxou. Cody ligou o som e colocou “ Teach Me How To Dougie”. Logo chegou por tras de mim, mexendo meus braços e etc etc etc.
Eu: Ai, para, isso é ridiculo. – rindo.
Cody: Tá me chamando de ridiculo? -.-
Eu: Não, amor, eu dançando fico ridicula.
Cody: Engraçado que você não achava isso antes. Me fala logo o que tá acontecendo!
Eu: Vergonha !! Muuita vergonha !
Cody: Vergonha de que, meu amor?
Eu: Não sei, Cody. Eu to passando por um momento meio estranho.
Cody: Entendo. Mas você é minha bananinha. Minha bananinha envergonhada. Minha bananinha linda. Bananinha do Bananinho.
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Cody: Ai que vergonha. – com voz de bisha.
Eu: o.O
Cody e eu começamos a rir. Ele piscou pra mim.
Eu: Que foi.
Cody: Que foi o que ?
Eu: Tá ai piscando pra mim.
Cody: Já reparou em quanto tempo faz que eu não te dou um beijo daqueles que tu gosta?
Eu: Seilá , uns dias ai...
Cody: Sto com saudades. – carinha de gatinho.
Eu: Eu tambem ]=
Cody riu. Fiquei o encarando por 3 segundos, não resistimos. Lá vem o famoso beijão com pegadão. E o telefone toca.
Cody: Aaah Não!!!!!!!!!!!
Eu: Tenho que atender, espera. – Atendi.
Telefone ligado :
Eu: Alô ? o.O
Nandi: Amigáaw, kd voce sua vaca?
Eu: Sto na Rússia!! Onde voce acha que eu to?
Nandi: aah ta ! Atrapalhei alguma coisa?
Eu: Não não ! Vo lá.
Nandi: Tchau.
Eu: Bejius.
Telefone desligado.
Cody: Quem era?
Eu: Quem voce acha que era?
Cody: Não fui eu. Au/
Eu: kk, bobo.
Cody: Vem cá Bananinha <3
Eu: To indo.
E assim termina a segunda parte do Cap. 16 :D , quero comments hein !! Begius :*

Imagine Isso: Décimo Sexto Capitulo

Eu: Porque voce tá falando isso agora?
Cody: Porque até MEUS Pais gostaram de ti. Você é incrivel, a única namorada aprovada por eles  . Impressiona  '
Eu: Awm que fofoo  . - chegando em casa- se você realmente acha isso, me beija agora ..
Cody: Sempre! - 'beijo' -
  Então Cody a leva pra dentro de casa. E felizes decidem comemorar a dois. Ele marcou com ela de ir ao cinema, e assim disse:
Cody: Marcado então, te pego as oito. – e piscou pra mim.
Eu: Mas por que as oito ? Por que em todo encontro o mocinho vai pegar a mocinha as oito ? Ai que coisa doida. – Eu resmunguei.
Cody: Quanto mais cedo melhor. Ou é as oito ou hora nenhuma. – Ele se sentiu ofendido.
Eu: Só vou por que te amo. – Carinha de cachorro sem dono.
Cody: Eu vou lá, tenho que deixar a noiva se arrumar u_u – Cody me sacaneou.
Eu: Você ? – e ri eternamente.
Cody: Boba. Tchau amor. – beijão com pegadão.
Me arrepiei.
Eu: Se todos os seus beijos fossem assim eu já não seria mais virgem há muito tempo. – rialto – Zoera, zoera ! – até porque eu deixei de ser virgem com o Diego. Mas essa foi outra historia.
Cody: Eu vou embora logo, sabe. – tentando disfarçar.
Eu: Vai lá meu docinho.
E fui tomar meu banho. Me arrumei, coisa e tal, daí Nandi chega.
Eu: Eai danada? – Pondo os sapatos.
Nandi: Danada é o caramba, estou decepcionada ! Meu salto quebrou quando eu mais precisava dele.
Eu: Nossa. Mas olha só, vou sair com Cody.
Nandi: E eu vou ficar aqui sozinha ?
Eu: Fala serio. Voce já é bem grandinha e sabe fritar batatas melhor que eu.
-TACK- ouço um barulho vindo da janela. Me levanto e vou ver. Olho de lá e vejo Cody a me esperar la embaixo. Faço sinal, pego minha bolsa e desço.
Eu: Tchau, Nandi.
Nandi: Tchau..
E fomos ao cinema, depois passamos em uma loja de livros, onde esbarro com Luis.
Eu: GAGALOOOOOOOOOOUIS !!!!!!!!!! – e fico super empolgada.
Cody: Como é que é ? o.O
Luis: CAAAAAAAAAT !- outro escandaloso.
Eu: Fazendo o que por aqui, mininu?
Luis: Vim comprar a autobiografia da Gaga *-*
Eu: Atá.
Luis: Mas aí, me liga qualquer dia desses.
Eu: Ok, vai lá. Begius ;* - E saio sorrindo, acabei esquecendo o que ia fazer ali.
Cody: Quem é esse mlq ? – cara de ciumes. –
Eu: Meu ooutro bff.
Cody: Não to gostando nada disso.
Eu: Calma amr. – e ri.
Cody apertou minha mão como se fosse um modo de me proteger dos outros meninos.
Eu: AAAAAAAAAAAIW !!!! :@
Cody: Desculpa, amor, desculpa mesmo. Foi sem querer.
Eu: Sei. u_u  - e saí andando.
Cody: Espera, espera !
Eu: Esperar o que? Você perder essa mania de ter ciumes de mim? Para com isso cara, entende logo que eu escolhi CODY ROBERT SIMPSON, não a eles.
Cody: Se eu tenho ciumes, é por que gosto. Eu te amo, Cat.
Ele me abraçou. E dali fomos pra casa dele. Pra não ficar um clima tenso, esquecemos isso contando piadas. E chegamos em casa apostando o sério. Daí eu perdi, porque Cody disse:
Cody:  Você fica linda séria, sabia?
Eu não consegui me conter e sorri.
Cody: Aah ! Perdeeu ! – apontando pra mim, e rindo.
Eu: Vai se ferrar ! – rindo. – Eu vou te fazer rir tambem.
Cody: Como ? Duvido !
Eu: Assim ! – E fiz cócegas nele. Ele riu muito muito muito. E do nada se defendeu me beijando, e foi aquele “beijão com pegadão”. Eu já sabia o que ele queria. Então deixei rolar. Já estávamos no quarto e tal, daí foi engraçado porque eu fazia uns barulhos estranhos. Mas Cody foi super carinhoso e cuidadoso. Depois disso, me senti super envergonhada, mal conseguia olhar nos olhos de Cody.
E se passaram alguns dias até que Cody veio falar comigo.
Cody: Por que você ficou tão estranha comigo depois daquele dia? – Ele se sentou ao meu lado, me confortando de todas as formas.
Eu: é que ...
 Ih gente ! Será que a Cat ficou grávida? O.O Será que ela só está envergonhada? O que aconteceu eu só conto no proximo capitulo ! Quero comeents ! CodyBeijus :*

De Volta...

Divas&Príncipes do meu esse dois, to de volta ! Sei que passei muito tempo longe, mas pe tudo culpa da internet que minha mãe botou. Mó furada. Então to voltando com bastante coisa legal. Espero que curtam. Beijos, Cat.

Postado por Luis U_U do blog Lady Gaga in My Eyes