sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagine Isso: Sexto Capítulo

Nandi, eu, Alli e Madi ficamos de plantão na porta do elevador pra ver se ele estava hospedado no mesmo andar. Finalmente, depois tres eternos minutos na frente do elevador, a porta se abre e ali estavamos em frente o Usher, murrimos x.x.
Alli: Oi Usher, somos suas fãns que não são desesperadas, ok? -ela disse na maior cara de pau.
Eu: Alli, não exagera.. -eu a cutuquei- Então, você vai ficar por aqui néa? .. 'Eu não posso morrer agora D:' - eu disse baixinho pra Madi.
Ush (na intimidade, já chamo de Ush, e você naao u.u, k, brincadeira :P): Oi meninas, eu vou ficar por aqui sim, algum problema?
Nandi: Não, nenhum problema, gato.. - com aquele olhar de safada e uma cara de :9
Ush: Ook, vejo vocês depois. Bai, e beijinhos :* -ele com aquele charme todo, colocou seus oculos escuros e saiu andando.. VISH, agora sim eu posso murrer..
Eu: aaaain, - CAÍ COM TUDO NO CHÃO..  eu murri?.. Enfiiiiiiiim, só sei que depois eu ouvi:
-Oh Deus, a Cat tá desmaiada, um help aquii. -era a Madi.
Eu abri meus olhos calmamente, e disse:
- Gente? Que aconteceu? Quem ta murrendo?
Alli: Jeesus, que houve contigo sua Cat doidona?
Eu: AAH, tá. Eu desmaiei, acho. Deve ter sido por causa do Usher, né?
Madi: Seilá, você quem desmaiou ué u.u
Eu: Etcha genti, foi mal pelo susto aew çç. -eu levantei, tomei uma agua e fui olhar lá pra baixo. - Gente, to afim de ir pra praia ainda hoje, e voces?
Nandi: Aham, bora véy. Ate esquecemos :S
Alli: é verdade, vamos.
Eu e Nandi pegamos nossos biquinis e fomos junto a Madi e Alli. Fomos pra praia que fica em frente nosso apê õ/. Descemos e fomos atravessar pra chegar a praia, atravessamos e chegamos, como planejado. Tirei meus chinelos e sai correndo, sentei na areia pra assistir os surfistas dlçs :9.
Alli: Catêee, me espera a gente D: -ela saiu correndo.
Eu: Como assim "me espera a gente"? O.o -eu não entendi em que lingua ela falava u,u
Nandi: Ah véy tu entendeu ¬¬' - eu ri, elas sentaram-se ao meu lado.
Eu: Não sei como, mas toda vez que venho a praia eu consigo esquecer de tudo que aconteceu.. -eu disse esticando meus braços pra tras e me apoiando. Olhando pro horizonte e meus cabelos ao vento.
Madi: Eu me lembro que uma vez eu disse a mesma coisa, e acrescentei que não havia ninguem no mundo que gostasse de mim. Mas aí, quando eu a Alli nos conhecemos, eu fui dizer isso nesse mesmo lugar e ela disse..
Alli&Madi: Não é bem assim tem alguem aqui contigo que te ama muito...
Madi: E assim, a partir daquele dia, a nossa amizade começou a crescer, mais e mais ..
Nandi: Ai gente, que fofis *-* -ela falou com cara de choro.
Eu: Sinceramente, agora somos tres que te amam muito..
Alli: Unidas venceremos. (:
Madi nos abraçou tão forte que caimos de lado e eu comi areia. Gritei e não saiu som.
Nandi: Gente, acho que a Cat tá morrendo :O
Alli: Ui, levanta.. -ela puxa Madi e Nandi.- Ai, uffa, ela só comeu areia.. -ela fez cara de alivio.
Eu cuspi a areia e peguei minha garrafa de agua para limpar a boca.
Eu: Gente, olha lá quem estão chegando.. não são os integrantes do 3oh!3 ? -apontei e fiz uma expressão de "ATACAR"
Madi: Etcha, hoje é um dia muito lecal, famosos a vista a cada hora que passa - ela fez cara de animada.
Nandi: Eu acho que eles tão vindo pra cá..
Alli: AAA, MURRI X.X -ela se jogou no chão e fechou só um olho.
Eu: Gente, eu não sei vocês, mas eu vou pigar um autógrafo *-* - já fui preparando meu bloquinho e a canetinha rosa de frufru.
Seus nomes de verdade são Sean Foreman e Nathaniel Motte.
Sean: Oi meninas, vocês podem nos dar uma ajudinha?
Nathaniel: É que nosso carro parou de funcionar e nossos celulares estão com nosso produtor e nossas carteiras estão mais ou menos vazias, só da pra ir daqui a alguns metros.. Então, alguma de vocês podem nos abrigar só por um tempinho?
Eu: Véy, eu to sonhando? Calma, Sean Foreman e Nathaniel Motte pedindo ajuda pra gente? MURRI...
Sean: Antes de morrer me passa a chave da sua casa ;D
Nandi: K, até parece.
Nathaniel: A gente promete respeitar, tudo direitinho õ/
Sean: Eu sei cozinhar..
Alli riu.
Alli: O que voces sabem fazer?
Madi: Cantar muito bem *0* -ela estava hipnotizada..
Nathaniel: Ah, a gente aprende fazendo, não tem problema ¬¬'
Eu: Peraê, eu acho que tem mais um quarto lá no nosso apêe.. O que você acha, Nandi?
Nandi: Ah, pour mim eles já estavam lá a 10 minutos atras..
Sean&Nathaniel: Yes õ/ -eles comemoraram e fizeram carinha de anjo.
Eu: Mas você sabe como eles são, néa? Safados demaais.
Sean: aaah poxa, a gente já prometeu.. o que voces querem que a gente faça agora, ein?
Eu: Nada, sentem ae com a gente depois voces vão pro nosso apêa.
Eles sorriram e sentaram-se. Madi fez muitas perguntas e tentou agarrar o Nathaniel. Nandi pegou um autógrafo e quase infartou, eu e Alli fizemos o mesmo e sem querer Alli caiu em cima deles *0*, rimos muito...
Diwos e Diwas, se voces não conhecem, ou não são fans do 3OH!3 imaginem quem quiseeerem, fica a criterio de voces :)
Continuo Segunda õ/

domingo, 24 de julho de 2011

Imagine Isso: Quinto Capítulo.

Eu: Cara, eu te amo broda. -Eu disse pra ela com voz de choro...
Alli: Pooisé, nós tambem te amamos (:
Eu: An? Como assim.. nós? -fiz cara de O.o
Alli: Ah! Esqueci de te apresentar a Madison. MADIIIIIIIIINHAAA, vem aqui.
Voz que vinha lá de dentro do quarto da Alli: OOI, to indo.
Senti que alguem se aproximava. Quando vi, era a tal de Madison. Uma menina com um rosto bonito e simpático, branquela tipo eu (ignore se não for), cabelos ondulados e compridos. Conclusão: ela era a linda Madisson :O.
Madison: Oi meninas, sou a Madison, mas podem me chamar de Madi. -ela deu um sorriso e estendeu a mão pra que eu e Nadi a cumprimentasse.
Eu&Nandi: Oi Madi. - eu a cumprimentei, logo em seguida, a Nandi.
Eu: Meu nome é (seunome), mas pode me chamar de... num sei D:
Madi: ahaha, vamos arrumar um apelido pra você então, mas equanto isso vem com a gente aqui pro quarto.
Alli: É Cat, vem com a gente! ... TAÍ, CAT, KK. EU SOU GÊNIA, PODE DIZER U.U – ela riu.
Nandi: kk, tu é Gênia u.u
Madi riu.
Alli: Heey meninas, a gente podia passar na praia agora. Querem?
Nandi: eu quero õ/
Madi: eu tambem õ/
Eu: Mas nossos biquinis estão lá no nosso apê. Voces se importam de irem lá com a gente buscar?
Alli: Nãao, bora.
Madi: Ok, vamos?
Nandi: To indoow.
Descemos. Assim que passamos pelo Cody e o pessoal, que alias estavam na sala, Cody indaga:
- Hey, hey. Onde voces vão?
Alli: Ah maninho, vamos a praia.
Cody: Ok, não demorem.
Alli: Vou dormir lá.. –nós rimos.
Cody: Ora bolas, seja responsável e cumpra seus horários u.u
Alli: Ah véy, olha quem fala.. você não manda em mim, beibi, Tchau galera.
Pessoas&Cody: Tchaau.
Saimos e conversamos. Chegando no nosso apê Alli ficou toda boba quando viu que eu tinha um poster dela com a Madi.
Alli: OOLHA MADI, É NOIS ALI *-*
Madi: É mermo. *-*
Alli: AA, o Usher D:
Eu: É sim, o nosso lindo Usher. –destraida tentando achar o meu biquini.
Alli: Nãoo véy, o Usher de verdade. Olha aqui.- ela gritou apontando lá pra fora.
Madi: É mesmo, vem ver gente.
Eu e Nandi fomos correndo. Larguei meu biquini no chão e fui, Nandi fez o mesmo.
Madi: Parece que ele está hospedado por aqui õ/
Alli: e ele está mesmo, venham comigo.
Nadi, eu, Alli e Madi ficamos de plantão na porta do elevador pra ver se ele estava hospedado no mesmo andar...
Diwos&Diwas, vou continuar na quarta-feira, vou acampar amanhã e so volto na quarta çç
3beijos e comentem!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Imagine Isso: Quarto Capítulo.

 Tinha um pessoal lá na areia e outro andando de skate. Atravessamos a rua quando.. PLUFT! ...
Eu fui atropelada por alguem que estava andando de skate.
Eu: AAAAII D:
Assassino do skate, digo, o desconhecido: Nossa, tá tudo bem?
Eu: Aham, foram só alguns arranhões. -/ mentira deliciosa #ÉAMALICIADEQUEMPODE U.U, na verdade eu estava me sentindo uma menina estrupiada. - Eu abri os olhos e fiz uma cara de surpresa.
Desconhecido: Me desculpa, é que eu não tive como parar e acabei.. - eu o interrompi pra dizer:
Eu: Você é o... - fiz cara de quem estava tentando lembrar.
Desconhecido: Cody, -ele deu um sorriso de lado. - Cody Simpson, e você?
Eu: Eu sou a... a... -naquele momento eu fiquei tão impressionada com aqueles olhos verdes e aqueles lindos cabelos que faziam sombra em meu rosto que até esqueci meu nome u-u. - a..a..a.. Ah! Eu sou a (seunome). Prazer. - eu disse levantando e me limpando.
Desconhecido,digo, Cody: É, você quer beber algo?
Eu: Na verdade.. eu to com a minha amiga, a Nandi. Se não se importa.. :/
Ele entendeu errado e respondeu:
Cody: Não, eu não me importo, ela pode vir tambem. -ele disse me olhando profundamente..
Eu já estava de pé. E naquele momento me lembrei que o conhecia de algum lugar, só não me lembro de onde :/.Cheguei num canto e puxei Nandi.
Eu: Nandi, eu o conheço de algum lugar, não me lembro de onde. Me ajuda aew, vai.
Nandi ficou em silencio, eu olhei pra cara dela, ela estava estática. 
Eu: ALOW, FERNANDA? -eu a sacudi brutamente.
Nandi: Uia, oi... que houve?
Eu: Da onde qe eu conheço o Cody?
Nandi: Daquele poster que tu viu lá no quarto.
Eu: :o , véy, porq tu não me contou isso antes?
Nandi: Eu pensei que voce soubesse, ué.
Eu: Minina que gato néa?
Nandi: Aham.. até fiquei hipnotizada -ela riu.
Cody: Meninas.. eae, vocês vão vir?
Eu: Ah nã.. - Nandi me empurrou, me interrompendo e corrigindo.
Nandi: Ah, claro ! - e então fomos em direção a Casa que havia a tres quarteirões da praia.
Então, chegando em frente a uma casa, Cody pega uma chave e abre o portãozin *-*, eu entrei, depois a Nandi, a galera que tava com ele, e depois ele. Eu fiquei por ali mesmo perto da piscina. Ele e a galera entraram. Nandi estava ao meu lado e eu nem reparei, eu estava tão #chocada com o conhecimento de novas pessoas (tipo o Cody), que não vi nad a alem de Cody, Cody, Cody e Cody. Era tão simples olhá-lo colado na minha parede e ao mesmo tempo tão complicado entender que eu posso tocá-lo...
Cody: Vocês não vem?
Eu: Ah, eu vou te esperar ;)
Cody: Oook.
De repente eu olho pra parte de cima da casa e vejo uma menina loirinha mutcho gatcha nos olhando.
Menina: Heey meninas, vem pra cá. Quero conhecê-las (:.. Adoro conhecer geente nova õ/
Eu&Nandi: Bora, tamo indo.
Entramos na casa e avisamos isso a Cody. Ele permitiu e a gente subiu. Lá em cima, eu me apresentei.
Eu: Oi, eu sou a (seunome). E você?
Nandi: Eu sou a Fernanda, mas pode me chamar de Nandi.
Menina: Eu sou Allison, ma spode me chamar de Alli ;)
Eu: Minina, é tu mermo?
Alli: An?
Nandi: Você é a Allison Simpson?O.o
Alli: Siim, por que?
Eu: Me chuta, eu vou morrer.. Eu sou tua fãa *@*
Alli: Ain que ninda. Você é de onde?
Eu: Brasil..
Alli: Eu não sabia que eu tinha fans brasileiras, que máximo õ/
Eu: Cara, eu te amo broda. -Eu disse pra ela com voz de choro...

Imagine Isso: Terceiro Capítulo

...Eu: Eu vou colar meus posters naquela parede ali, tu se vira na outra...
Nandi: A da esquerda já é minha!

Eu abri minhas malas e começei a procurar meus posters. Revirei tanto que a mala deu uma quebradinha D:
Eu: ACHEI! *@*
Nandi com voz de susto perguntou: O que você achou, mina?
Eu: Meus Posters! -eu disse pegando um e colando na parede.
Nandi: Ata. Ih, quem é esse no poster que você colou?
Eu: Ah, é o Dudu Surita.-[créditos: valeu Mila ;)] - eu disse enquanto pegava outro poster.

Nandi: E essas aê agora?
Eu: A Alli e a Madison. -respondi pegando o ultimo e glorioso poster *0*
Nandi: UUI que gatos esses aí ein. Quem são?
Eu: Putz Você é mó desligada, não sabe quem são eles?
Nandi: Neeem D:
Eu: Ninguem mais, ninguem menos que... Taio Cruz. -eu disse ofegante perante aquela imagem do meu Taio, com uma cara de quem tava quase chorando e muito feliz.
Nandi: Caio Quem? - ela fez uma cara de O.o
Eu: Amiga, é TAIO Cruz, com "T", dãan. -eu disse rindo e virando pra ela.
Nandi: Ahta, minha vez de colocar posters *-*.
Ela puxou tres posters da mala:
1- Usher.
Eu: AAAA, O USHER \Õ/
Nandi: Ele é tudo de gudi. -ela fechou os olhos.
2- Taylor Lautner.
Eu: Num me mata nãao DD:
Nandi: Não fiz nada uai.
3- Cody Simpson.
Eu: AN? Quem é ele?
Nandi: Cody Simpson.. Feyo néa? Só trouxe pra não deixar em casa sozinho.
Eu: É, mt horrível mesmo. - /Mentiras deliciosas #ÉAMALICIADEQUEMPODE U.U
Rimos uma da outra.
Eu: Amiga, fala sério. Com o Cody eu até caso *0*
Nandi: K, toodo seu. Eu tenho o meu gato já u-u
Eu: Queeeem?
Nandi: O Forever Alone, -ela riu-, to pegando ele.
Eu: Nuóossa Amiga, tá pegando ein u-u. -minha vez de rir.
Nandi: Eu tô solteira mas não to na pista meubein. -ela fez pose.
Eu: Pronto, posters colados e malas bagunçadas! Bora conhecer o Lugar e tomar um geladinho B). -eu disse olhando lá pra fora.
Nandi: Geladinho amiga? Tu tá maluca? Aqui não é Brasil não. Réllooou, em que mundo tu vive? -ela disse rindo
Eu: Viajei agora ein. - rindo.
Nandi: TOTAL! - ela me puxou pelo braço me levando até a porta.
Saimos e descemos de escada para elevar a dor (elevador, K. Anna Carolina, tú é massa.)
Saimos e ali etavamos de frente a praia. Tinha um pessoal lá na areia e outro andando de skate. Atravessamos a rua quando.. PLUFT! ...
Continuo? #UPALALÁ

Imagine Isso : Segundo Capítulo

Uma voz desconhecida vinha de não sei onde, mas dizia que estavmos no chão.
Eu: ALELUIAM U.U..

Nandi: Poisé.. -ela me olhou com cara de: Você sabe o que eu tô pensando.. (6)
Eu: AAAH, Balada 24h \õ/ - fiz tanta força pra falar que acabei ficando muito vermelha...
Nandi:Véy, tu ta bem? O.o
Eu: Não, to muito eufórica..
Descemos do avião, passamos dentro do aeroporto onde estávamos correndo, saimos e fomos conhcer a cidade *-*
Eu: Amiga, e a praia?
Nandi: Ah, ela não vai fugir deonde ela está.
Eu: KÁ, pior que é mermo.
Nandi:  Eai, vamos pro apê ou vamos passear primeiro?
Eu: Vamos deixar as malas no lugar primeiro né minha Deby.
Nandi: Ok Loyda.
Eu&Nandi fomos em direção a um predio bem bunitinho *-*, não, minto, na verdade ele era TUUUDO DE BOM. K, ele era pra gente de catiguria, tipo eu u-u. (mentira deliciosa #MALICIADEQUEMPODE). Então entramos e pegamos o cartãozin pra abrir a porta do apê... Enfim entramos nele. :0 Ele é lindo, tinha duas camas, um closet enooorme, e  nao tinha janela, a parede que deveria sustentá-la era de , e tinha umas cortinnhas rosas *0*.
Nandi: Amiga, isso é lindo...
Eu: Eu vou colar meus posters naquela parede ali, tu se vira na outra...
Nandi: A da esquerda já é minha...
Continuo Depois Diwas, ainda hoje ;) A irmã chata quer usar o Not (GRR)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Imagina isso :O - Primeiro Capítulo.

...É, ali estava eu com cara de morta a espera da minha amiga na fila do aeroporto, tudo isso por um lanche...
Eu: ôow Fernanda, bora aê, o avião deve sair daqui a pouco. Se você quiser ficar, tudo bem, eu vou só.
Nandi: Nãaaao, peraeu, to indo...
Eu: Ialah, o avião já fooooi D: - mentira deliciosa #ÉAMALICIADEQUEMPODE U-U
Nandi: POHA AMIGA, PERDEMOS O VOO. - ela disse saindo da fila já com um sanduba na mão.
Eu: Eu tentei te avisar, e eu tava mentindo u-u. -eu disse rindo e a puxando.
Nandi: Véy, você me deu um sustão sabia?
Eu: Claro (:
 Saímos correndo em direção ao avião *@*. E entramos nele com o pé direito.. Nos olhamos com um sorrisinho de lado.
Nandi: É agora *-*
Eu: FÉRIAS A VISTA, BEIBI. -eu disse levantando os braços \õ/
Sentamos nas poltronas e começamos a planejar o que iriamos fazer en L.A. Incríveeel, a gente planeja até quantos grãos de arroz comemos. Besteira de adolescente ;P
Nandi: ...e esse dia vai ser o "tal", vamos fazer o que.. o que...o que? - ela me olhou com cara de :Você sabe, então faala comigo.
Eu&Nandi: BALADA, IUUUUHUL.
Eu: Meu sonho se realizando, tiamo Deby s2'
Nandi: Eu tambem Loyda (:
Interrompida pela aeromoça (que aliás estava com uma cara de super cansada), nós fingimos ser santinhas *-*.
Aeromoça: Olá meninas. Se vocês nao perceberam, já são 01:00 da manhã e... -eu a interrompi
Eu: OQUE? A senhora veio nos perturbar uma hora da matina? TÁAAAALOKA
Aerotia, digo, Aeromoça: Durmam confortávelmente, um bom sono (: - ela mudou de assunto e se retirou.
Nandi: Amiga, é melhor a gente dormir..
Eu: Tô dormindo já. Gudi Naiti Amiga. -levantei minha mão.
Nandi: ok, Gudi Naiti. - ela bateu na minha mão e se virou.
Aaaaah, enfim... noite! E um sonho muito estranho! Mas nada a ver, continuando: Eu&Nandi dormimos.
- ACORDA LOKA, TU TÁ MORTA? -eu ouvi isso, e logo abri os olhos lentamente.
Eu: O que hooouvis?
Nandi: Ufah! Pensei que tu tinha murrido. Bora, o Airplane já vai pousar u-u
Eu: Ok, - sentei num pulo e me ajeitei.
Uma voz desconhecida vinha de não sei onde, mas dizia que estavmos no chão...
Eu: ALELUIAM U.U..