Tinha um pessoal lá na areia e outro andando de skate. Atravessamos a rua quando.. PLUFT! ...
Eu fui atropelada por alguem que estava andando de skate.
Eu: AAAAII D:
Assassino do skate, digo, o desconhecido: Nossa, tá tudo bem?
Eu: Aham, foram só alguns arranhões. -/ mentira deliciosa #ÉAMALICIADEQUEMPODE U.U, na verdade eu estava me sentindo uma menina estrupiada. - Eu abri os olhos e fiz uma cara de surpresa.
Desconhecido: Me desculpa, é que eu não tive como parar e acabei.. - eu o interrompi pra dizer:
Eu: Você é o... - fiz cara de quem estava tentando lembrar.
Desconhecido: Cody, -ele deu um sorriso de lado. - Cody Simpson, e você?
Eu: Eu sou a... a... -naquele momento eu fiquei tão impressionada com aqueles olhos verdes e aqueles lindos cabelos que faziam sombra em meu rosto que até esqueci meu nome u-u. - a..a..a.. Ah! Eu sou a (seunome). Prazer. - eu disse levantando e me limpando.
Desconhecido,digo, Cody: É, você quer beber algo?
Eu: Na verdade.. eu to com a minha amiga, a Nandi. Se não se importa.. :/
Ele entendeu errado e respondeu:
Cody: Não, eu não me importo, ela pode vir tambem. -ele disse me olhando profundamente..
Eu já estava de pé. E naquele momento me lembrei que o conhecia de algum lugar, só não me lembro de onde :/.Cheguei num canto e puxei Nandi.
Eu: Nandi, eu o conheço de algum lugar, não me lembro de onde. Me ajuda aew, vai.
Nandi ficou em silencio, eu olhei pra cara dela, ela estava estática.
Eu: ALOW, FERNANDA? -eu a sacudi brutamente.
Nandi: Uia, oi... que houve?
Eu: Da onde qe eu conheço o Cody?
Nandi: Daquele poster que tu viu lá no quarto.
Eu: :o , véy, porq tu não me contou isso antes?
Nandi: Eu pensei que voce soubesse, ué.
Eu: Minina que gato néa?
Nandi: Aham.. até fiquei hipnotizada -ela riu.
Cody: Meninas.. eae, vocês vão vir?
Eu: Ah nã.. - Nandi me empurrou, me interrompendo e corrigindo.
Nandi: Ah, claro ! - e então fomos em direção a Casa que havia a tres quarteirões da praia.
Então, chegando em frente a uma casa, Cody pega uma chave e abre o portãozin *-*, eu entrei, depois a Nandi, a galera que tava com ele, e depois ele. Eu fiquei por ali mesmo perto da piscina. Ele e a galera entraram. Nandi estava ao meu lado e eu nem reparei, eu estava tão #chocada com o conhecimento de novas pessoas (tipo o Cody), que não vi nad a alem de Cody, Cody, Cody e Cody. Era tão simples olhá-lo colado na minha parede e ao mesmo tempo tão complicado entender que eu posso tocá-lo...
Cody: Vocês não vem?
Eu: Ah, eu vou te esperar ;)
Cody: Oook.
De repente eu olho pra parte de cima da casa e vejo uma menina loirinha mutcho gatcha nos olhando.
Menina: Heey meninas, vem pra cá. Quero conhecê-las (:.. Adoro conhecer geente nova õ/
Eu&Nandi: Bora, tamo indo.
Entramos na casa e avisamos isso a Cody. Ele permitiu e a gente subiu. Lá em cima, eu me apresentei.
Eu: Oi, eu sou a (seunome). E você?
Nandi: Eu sou a Fernanda, mas pode me chamar de Nandi.
Menina: Eu sou Allison, ma spode me chamar de Alli ;)
Eu: Minina, é tu mermo?
Alli: An?
Nandi: Você é a Allison Simpson?O.o
Alli: Siim, por que?
Eu: Me chuta, eu vou morrer.. Eu sou tua fãa *@*
Alli: Ain que ninda. Você é de onde?
Eu: Brasil..
Alli: Eu não sabia que eu tinha fans brasileiras, que máximo õ/
Eu: Cara, eu te amo broda. -Eu disse pra ela com voz de choro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário