... Parando suavemente, deitei sobre seu ombro, e fechei os olhos. Eu estava tão sobrecarregada que adormeci. Cody tambem. Eram 13:00 da tarde. Assim que acordamos, uma hora depois, eu esperei Cody sair do quarto para que eu pudesse ler um papel que estava atrás de um porta-treco na cabeceira da cama. Me levantei e peguei o tal papel, o abri e ali estava escrito de seguinte forma:
"Cat, eu esperei esse tempo todo pra dizer, que desde o dia que nos vimos pela primeira vez, quando você conheceu Cody por um acaso, na verdade um acidente, eu olhei pro seu rosto, e ele me parecia uma imagem que me fazia bem, uma expressão simpática, que era bem facil perceber que havia tristeza por trás daquele sorriso meigo. Gostei de hoje de manha, a sinceridade que você demonstrava e o modo de como você falava do Pietro. Sua voz eram como sininhos a tocar suavemente perto dos meus ouvidos. Uma canção de ninar. Você me apareceu tão do nada, e mudou as pessoas que aqui estavam, que me fez sentir um estranho naquele meio. Sei que você só veio passar uma temporada aqui. Não vá embora agora, eu preciso de você por perto, nessa nossa amizade ainda tem muita coisa pra acontecer. Te pedindo um favor, peça para que Alli pense com carinho na possibilidade de um sentimento entre nós dois, que ultrapasse a amizade. Não se esqueça.
Um abraço :*
By Thomas. "
Me desesperei e sai correndo a procura dele. Assim que o vi na sala, o abracei muito forte. Chorando, me afastei pra que Cody não ficasse com ciumes. Tarde demais, ele já estava fervilhando.
Eu: Cody, não fica assim. Se você tivesse visto o que eu vi, entenderia.
Cody: Ok, - ele abaixou a cabeça e levantou novamente, pegou o violão. - Thomas, ta aqui o que você pediu.
Thomas esticou a mão e pegou o instrumento. Sentou-se e pediu pra que eu e o restante fizéssemos o mesmo. Sentamo-nos. Ele começou a tocar uma musica. Ele olhava todo momento pra Alli, quando ele iniciou o Intro da musica composta por ele mesmo, escutamos ele cantar repetidamente o nome de Alli. Ela se surpreendeu, e começou a chorar. Aproveitei o clima e me confortei no colo de Cody. Lucas, um dos meninos que fazia parte da 'galera', não tinha comparecido antes, porem agora que chegou, aproveitou-se do clima, assim como eu e Cody, para chamar Madi em um canto. Foram eles pra lá. Quando eu escuto uns ruidos estranho, olho tentando achar Madi e Lucas, não achei. Pedi pra que Thomas continuasse tocando, e eu e Nandi fomos silenciosamente seguir o barulho. Era atras do balcão, eles estavam abaixados se beijando. Eu fiquei olhando, e Nandi sem querer soltou um "AI QUE FOFO!", eu olhei pra cara dela e quase a matei, ela colocou a mao na boca e ,já era , Lucas e Madi já estavam nos olhando com cara de quem queria privacidade. Se tocaram e levantaram-se, se ajeitando, e começamos a rir.
Thomas: Gente, agora é minha vez. Dá licença.. - ele foi se aproximando de Nandi, fingindo que ia a beijar, ela toda boba, só porque ele tinha cabelinho tipo Justin u.u, e Alli quase morrendo de ciumes, quando ele se desviou e pegou Alli de um jeito que MEU DEUS :O. Os casais ali presentes se beijaram *0*, parecia coisa de filme, K. Logo depois dos acontecidos,- Lucas sumiu -, fizemos um passeio de carro. [#vruum]. Fomos a um lugar diferente, era uma paisagem rara, ninguem alem da gente, apenas um garoto com aparencia meio familiar..
Eu: Cody, ali não é o Lucas..? - eu sussurrei.
Cody: É mesmo.. eu vou lá falar com ele. - desfizemos as mãos dadas e ele foi ao encontro do amigo. Lucas olhou pra tras com aqueles olhos azuis e aquele cabelo mais liso que uma parede. Jogando o cabelo e de braços cruzados ele se vira totalmente pra Cody.
Lucas: Oi.
Cody: O que houve, cara?
Lucas: Eu to bem..
Cody: Não minta pra mim, eu te conheço não é de hoje. - ele olhou com expressão séria, o fazendo então ele confessar.
Lucas: Ah cara, eu to meio mal sim. - Eu discretamente fiz sinal, e Nandi veio por tras de Lucas e o abraçou. Lucas olhou pra tras assustado.
Lucas: Meus pais se separaram.
Nandi: Nossa Lucas, que triste.
Eu: É mesmo.. - e então abaixei a cabeça e percebi que deveria Erguê-la, foi o que fiz, olhando pra Cody.
Lucas: Pois então gente.. eu acho que to sofrendo a mesma situação que a Cat.. - ele olhou no fundo dos olhos de Nandi.
Nandi: Mas.. - Lucas a interrompeu.
Lucas: Não tem mas.. é isso mesmo, eu estou morrendo.
Eu: Vey, não fica assim, você tem a gente.
Nandi: É cara, você vai ficar bem.
Cody: Ainda mais hoje que tem uma festa lá em casa. - ele falou normalmente, sem exibir ânimo. Como Lucas é um baladeiro do caramba, levantou a cabeça e disse:
- Caraca vei, não sei nem como agradecer. Só você mesmo pra fazer uma festa com intuito de me animar. - eles fizeram uma tal saudação de bate mão aqui, bate mão lá.
--//--
Já em casa a noite, o DJ treinando umas passagens. - um tal de Crossfade, tá né u.u -. Eu já estava em frente o grande espelho do quarto me concertando. O vestido bem de balada mesmo, um azul cheio de paetes e lentejoulas, suuuper curto, com muito glitter no corpo e meu celular do meu lado.. Decidi ligar pra queem? Adiviiiiiiiiiiinhaam !
-Telefone: tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.. tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.. tuuuuuuuuuuuuuuuu..
Ush: Alô.
Eu: Ush? Sou eu, a fã que não é desesperada que mora no mesmo andar que você :D
Ush: Ah, oi Cat.. não é isso?
Eu: Eu mesma.. Então cara, é que vai ter uma festa de arromba aqui na casa do meu namorado, e pra fazer uma surpresinha pra ele, eu queria que vocês viessem. Pode ser?
Ush: Vocês quem?
Eu: Ah, esqueci de avisar que o 3OH!3 tá ocupando meu apê. O Sean e o Nathaniel. Aproveita e dá uma batidinha lá na porta pra chamar eles. Jaér?
Ush: Ok, conte comigo. Onde e que horas?
Eu: Olha, é .. 3 quarteirões a direita do predio. Em frente a praia tambem. E vai ser.. -olhei pro relogio, eram 20:00 hs.- vai ser as 20:30 hs, to esperando ok?
Ush: Ok gata, me aguarde.
Eu: Valeu mesmo cara. Tchauzinhoo.
Ush: Tchau.
- Telefone: tu,tu,tu,tu.. desliguei. -
Cody entra no quarto.
Cody: Amor, tava falando com quem?
Eu: Ah, com meu pai..
Cody: Ahta. Eai, preparada?
Eu: Concerteza..
Cody: Tá ok.. - ele se aproxima e me pega no colo, sai correndo pela casa, desce correndo as escadas, e quase cai comigo. Mas tudo bem néam.. Aparecemos lá nos fundos, onde tem a piscina.. Olhei bem e tinham umas pistas coloridas que brilhavam e trocavam de cor e formas todo o tempo. Cody me põe no chão. Eu ajeito meu vestido. Saio correndo pra pista. Falo com o Dj pra tocar Till The World Ends da Britney S. Começa a música, eu puxo Nandi pra dançar comigo. Já sabíamos a coreografia, pois já a dançamos no Club de Torcida lá na escola, no Brasil. Dançamos muito, descendo e subindo, movimentos bem caprichados, devagar e rapido, sexy na medida certa, pulando e girando. Dei uma estrelinha pra direita e Nandi pra esquerda. Fizemos uma rodinha, pra mostrar o que sabemos fazer. Chamei Cody pro meio comigo. Com o gingado brasileiro que só Deus, dei um Blow (blow: impressionar/ei u.u) enquanto Cody tentava me acompanhar. Numa parte que a musica para, todos se levantaram e começa novamente a musica, o som cada vez mais e mais alto, todo mundo se deixando levar pelo ritmo que contagiava. Pulando com as mãos pra cima, todo mundo numa sintonia compacta. O impacto dos nossos pés com o chão da pista, fazendo som strondoso, formando-se em um só som.
Quando vimos, todos já haviam chegado, inclusive Ush, Sean e Nathaniel, e quando a musica acaba, pedimos Bis.. Usher se manifesta e começa a cantar a música More. Não era nem o começo da festa. Peguei umas batidas pra mim e Alli. Madi pegou pra ela e Nandi.
Alli: Nossa, isso foi demais cara.
Madi: Cat, mininaa. Me ensina a dançar desse jeito muié. Tava quase morrendo aqui só tentando te imitar naquela hora. - ela riu.
Nandi: Alli, você tambem tem que aprender tá? Depois a gente vai passar tudinho pra vocês.
Alli: Ook. - ela pegou mais uma batida.
Eu: Gente, tá tocando a música..
Alli: Essa?
Nandi: Nessa voces vão pegar o embalo do movimento brasileiro. Vem gente. - ela saiu puxando todo mundo.
Eu: Chris Browm, Yeah 3x. Essa sim. Chegamos lá no meio do pista. Abriu-se um espaço enorme pra que passássemos. Começou com umas batidas devagar, o ritmo foi aumentando.
Alli: O que a gente faz ?
Eu: Alli, presta atenção. Eu vou fazer umas coisas, depois voce e Madi vão se basear no que fizemos. Então já estarão formadas duas novas brasileiras. K .
Madi: Eu vou é pagar mico.
Nandi: Tá chamando a gent de palhaça?
Madi: Não. É que voces sabem e a gente neem.
Eu: Ok, olha só. - comecei. Fiz uns passinhos de hip-hop bem estranhos, um pé atras do outro bem rapido quase pulando. Nandi pegando o ritmo conseguiu sincronizar. Uma mão pra frente depois a outra, na cabeça agora desce devagar, levanta e gira. Novamente um pé atras do outro. Levanto as mãos, pro lado e pro outro, junto as mãos e vai pra lá .. vem pra cá. Madi entra na brincadeira. Cruza os braços e faz um quatro, desfaz e sai andando. Denovo as mãos pra cima e pro lado e outro. Volta e junta as mãos, prá lá, vem pra cá. E assim sucessivamente.
Quando demos conta, Alli e Madi já tinham pegado o ritmo. Saimos e as deixamos sózinhas na pista. Começamos a avaliar. Estavam perfeitas. Saí a procura do Dj no meio da muvuca, achei e pedi pra que tocasse como.. Como G6, haha. Começara Like a G6, todo mundo ali. Na maior descontração. E cada um puxa o outro .. formando pares pra dançar, não escolhia-se a dedo. Era qualquer um e pronto. Peguei Thomas. Alli com Cody. Nandi e Usher. Madi e Sean. Lucas estava sozinho, então pra ajeitar, fiz um bonde e carreguei os Forever Alones. Cody Entrou na lista mas logo saiu me tirando dali tambem..
Eu: Que houve?
Cody: Nada não.. - ele me pegou pela cintura me olhando diferente. Me levou até o outro lado da casa. Onde eu ainda não tinha ido. E então vi, era muito escondido. Ele então me conduziu ate o centro de um ex-salão de festa, não tinha um teto, porém a imagem que eu via quando olhava pra cima era fascinante. Um céu totalmente iluminado pela cor "Flicts" da lua e o brilho intenso das estrelas maiores. As menores deixavam-no ainda mais gracioso. Então.. Ali mesmo, Cody me envolvera por tras e cantava baixinho no meu ouvido uma musica meio improvisada:
-" And then when the stars lose their shine, I'll fill them with love and so will rise over the sky ..".-
Eu chorei olhando pra cima, e ele ali repetindo varias e varias vezes aquela musiquinha. Enqanto lá atras, o DJ tocava The Only Exeption do Paramore. E se fazendo de béquin vôcal - nem repara, é ingles falado em portugues - eu cantava junto ao refrão:
- " You are the only exeption.." -
Nos sentamos ali mesmo, no chão quadriqulado em preto e branco. Quando começou a chover. Eu não me importava com a chuva se eu estivesse ao lado de Cody. E um tempo depois, acompanhando o movimento colossalmente lento do planeta, nos deitamos. Sem perceber que a festa tinha acabado e todos podiam estar muito preocupados com nossa ausencia, continuávamos ali. Reparei logo que Alli olhou da janela do quarto, o unico acesso que tinha para ver aquele lugar maravilhoso de lá de cima. Ouvi um "Ufa!" e era ela. Continuamos ali. Eu estava tão complexa com o que via, que acabei não falando nada durante todo o tempo. Cody começou a apontar pro ceu e me dizer perfeitamente o nome de cada estrela. As que não tinham um nome em exato, ele dizia ser eu e ele com uma certa idade. Rimos, choramos, até que ...
Diwos&Diwas, continuo depoois :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário