terça-feira, 23 de agosto de 2011

Imagine Isso: Décimo Quarto Capítulo.

Cody: Cat, você precisa saber que nao foi de proposito. A menina estava bebada, ela acabou me agarrando. Eu não tive culpa. Acredita em mim, por favor.
Eu: Como? Me diz... Como?
Cody: É facil.. - ele se aproximou, alisando meu cabelo e me olhando intensamente nos olhos.
Eu: Fácil? Você acha que vai ser facil recontruir toda aquela confiança que eu tinha em você? voce tá maluco né? - eu me afastei novamente.
Cody: Deixa eu te explicar pelo menos?
Eu: Diga Dr. Sábio u_u
Cody: Finja que nada disso e me dê uma segunda chance de te amar e provar que foi aquela menina quem me agarrou. - ele me pegou pela cintura,disse isso muito carinhosamente olhando em meus olhos.. se aproximou mais ainda, não resisti e acabei o beijando.

* Enquanto isso, no meu pensamento... :
 Nossa, eu não to acreditando, eu pensei que nunca iria o erdoar, mas agora eu caí na real e vi que não vale a pena deixar ele sofrendo sem mim.. é, está muito claro.. Eu ainda o amo :/
* Acaba meu pensamento..

E eu me afastei denovo. Olhei pra ele, encarando-o.
Cody: Você não vê que a única coisa que eu quero é ter você de volta?
Eu: Eu vejo, mas não sei ainda. Se consigo voltar ou não. - peguei meus fones e saí chorando, correndo, e pra piorar a situação, começou a tocar Boyfriend do Big Time Rush. Eu diminui o ritmo dos meus passos. Meus pés começaram a doer, pois eu estava voltando a pé para o predio, me sentei embaixo de uma árvore gigante, fiquei por ali e chorei, chorei, chorei... Quando se pasaram umas tres horas em baixo da arvore eu me levantei e fui para a casa, ainda a pé. Quase morrendo, andando toda torta, meus pés necessitavam ficar descalços. Tirei o tenis e fui seguindo pela calçada, sem choro, apenas com o rosto meio inchado. No mesmo momento que eu estava andando sozinha e triste pela rua, tive um flashback de quando eu e Cody nos beijamos a algumas horas atras e tambem de quando ele tinha dito :
"...me dê uma segunda chance de te amar..."
Eu quase voltei a chorar, meus fones anunciavam a musica Fireflies do Owl City. Começou a tocar e eu me lembrei que eu estava desviando o meu caminho pra casa. Ali estava eu, pela primeira vez, sem rumo.. Andando tranquilamente sem sber para onde eu estava indo e nem o que iria fazer, quando vejo uma sorveteria e entro. Chego no balcão. Tirei os fones do ouvido.
Eu: Eu quero um sorvete de chocolate com cobertura de maracujá - eu disse sorrindo pro Tio da sorveteria. Pegeui meu sorvete e fui embora. Saindo de lá, tinha um lugar infestado de pessoas. Fui ver o que era e começaram a gritar:
" Olhem, é a namorada do Cody Simpsoooon!"
E fanaticamente começaram a pedir autógrafos, me senti perdida, e dai, vieram uns seguranças que me levaram lá para dentro do lugar... quando eu começo a identificar as vozes que vinham lá d dentro. Eram eles, numa reapresentação exclusiva para Los Angeles, gravando um DVD inédito com a volta dos Backstreet Boys õ/. Eles começaram a cantar "Hepless When She Smiles", eu quase surtei. Assistindo na primeira fileira a volta deles. E quando acabou, saí discretamente e voltei ao meu objetivo de chegar em casa..
 Entrei normalmente.
Allan, o porteiro: Oioi (:
Eu: Oi Tiio. - e fui subindo no elevador. E, quando subi chegando em frente a minha porta, entrei e Nandi estava no banho. Alli me liga.
Telefone ligado '-'
Eu: Ooi amiga. - sentada na cama desamarrando os meus cadarços.
Alli: Amiiga.. O Cody tá desesperado aqui pensando em alguma coisa. O que é eu não sei, mas acho melhor você dar um jeito de se preparar pro que ele pode estar bolando eim '-'.
Eu: Alli, CLARO! Ele deve estar arrependido e pensando em um jeito infalivel de me ter de volta!
Alli: Pois éee. Heeey, voce lembra daquela vez que estavamos brincando de jogo da verdade e voce revelou que seu sonho é receber uma Serenata?
Eu: Caraaamba, lembreei. Pois é. Ele vai faze uma pra mim hoje a noite, dê indiretas e faça ele lembrar disso, jaé? - eu disse euforicamente.
Alli: Jaé Minaa.
Eu: Poxa, não tenho como agradecer voces. Um beijo e um abraço de Felícia *@*
Alli: Assim voce me mata '-'
Eu: Então um abraço de Urso '-'
Alli: Ok, um beijo e um abraço de Urso para voces tambeem. Tchau.
- E telefones desligados -
Enquanto isso na casa de Cody...
Alli desce.
Cody: Ah! Mana, mana..
Alli: Diga menino '-' - abrindo a geladeira, pegando uma maçã e dando uma grande mordida.
Cody: A Cat ..
Alli: O que que tem ela? - fechando a geladeira e se debruçando no balcão.
Cody: Ela tem sonhos.. e um deles é... - Alli o interrompeu.
Alli: Receber uma Serenta de noite com a música favorita dela: Don't Cry Your Heart Out.
Cody: ISSO! Alli, cara, eu te amo. Mt bgd - ele deu um beijo na bochecha dela e subiu. Lá em cima ele começou a treinar o acústico, capela.. E eu lá em casa jogando Resident Evil IV com Pedro, Nat e Sean '-'.
Nandi: Gente, voces não se cansam não? - ela disse interrompendo a leitura do livro "Tudo Por Um Namorado", da Thalita (assim que se escreve? '-') Rebouças.
Eu: Não.
Pedro: Não enquanto não passarmos dessa maldita fase..
Nathaniel: Eu sabia, mas desaprendi D:
Sean: Nunca joguei playstation na minha vida '-'.
Nandi: Aaahta. - ela riu.
 E assim, quando deu seis da noite, fui tomar meu banho lindo e precioso. Coloquei uma roupa legal e expulsei geral do meu quarto. Fiquei sozinha escrevendo meus poemas e escutando meu CD do Fresno. Quando vejo que já se passaram duas horas, ou seja, eram 20:00 e eu ainda estava tentando concluir meu decimo oitavo poema daquele dia. Mas estava tão estranho e diferente, quando percebi que a música "Eu Sei" estava meio diferente, havia um som sendo misturado com a musica. Eu fui até o vidro para ver. Me levantei da cadeira, dei pause na musica e andei em direção a ele. O abri e olhei para baixo, e ali estava Cody Robert Simpson sentado no pequeno e improvisado jardim do predio na parte dos fundos, com seu violão preferido, tocando minha musica favorita. Comecei a chorar, me derreti feito manteiga. Quando acabou a música, eu fiz sinal para que ele esperasse. Quando voltei com um balde na mão, ele pensou que fosse água, fiz isso de proposito (#ÉAMALICIADEQUEMPODE), e tirei do balde então, uma corda. Joguei uma ponta lá em baisho para que ele subisse. E ele subiu com o violão na mão, com dificuldade, mas conseguiu. Quando ele chegou onde eu estava, me beijou. Foi mágico demais. Parecia um filme né? u_u.  Eu o convidei para se sentar comigo e ler meus poemas.
Cody: Nossa, que coisa mais linda Cat. De onde voce tira tanta inspiração?
Eu: Não sei. Vem quando eu to meio triste ué.
Cody: Pra voce escrever 18 poemas então você está muuuuuuuuuuuito triste então né?
Eu: Não tem nada a ver. Tipo, se eu to, e uma escala de 1% a 100% triste, uns 48%, eu consigo fazer tanto muito quanto poucos poemas e textos. Só depende da minha preguiça ou vontade.
Cody: Ah, entendo. Mas.. você entao deveria estar com muita disposição para escrever uns 20 poemas né, dona Cat?
Eu: Ah, pois é. - eu ri.
Cody: Então, me diz.. O que você quer fazer nesse momento?
Eu: Olha, eu vou te contar que hoje eu estava pensando no seu caso, numa possibilidade de nós voltarmos.
Cody: E..?
Eu: Eu acho que eu realmente ainda te amo muito, não dá pra mentir, nem ocultar, tá estampado na minha testa, e na fonte tamanho 300, no verdana cor verde u_u. - eu ri e ele tambem.
Cody: Então.. Isso quer dizer que você aceita voltar comigo?
Eu: É. - ele me abraçou.
Cody: Voce decidiu acreditar que a menina estava bebada e me agarrou?
Eu: Pois é. Eu saí juntando dois mais dois, deu quatro!
Cody: Não seria cinco?
Eu: Tá de sacanagem com a minha cara?
Cody: To.. - rimos.
 E então, um beijo e um cheiro. Deu meia noite e ele disse que dormiria lá comigo. Como estavamos com mtmt sono, capotamos.
 .. Ao raiar do dia... :
Eu: Cody, Cody. Acorde! - eu disse sussurrando em seu ouvido.
Cody: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.. perai, já vou. - fazendo cara de x_x
Eu: Nós vamos sair, acorda logo antes que a gente perca a hora!
Cody: Onde Vamos?
Eu: Eu consegui ingressos para o show do John Mayer!
Cody levantou num pulo absurdamente euforico, e disse: Caramba, eu não acredito! John Mayer? Tem certeza?
Eu: Aham, aham. Eae, você vai né?
Cody: Sim, claro. Porque não? - ele disse.
 Fomos ao show, curtimos mtmtmtmtmtmtmtmt e depoois...
Eu: Amore, quando que eu vou conhecer oo Sogro&Sogra?
Cody: Ah, hoje mesmo. Jaé?
Eu: Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro *---*
Cody: Entãom vamos. - nessa hora, já tinhamos saido do local do show, e estavamos no sofá da casa de Cody. E então nos levantamos e saimos. A casa deles eram um quarteirãom depois. Assim que chegamos, Cody tocou a campainha. A Tia Angie abriu a porta.
Cody: Mãe, essa é a (seunome), minha namorada. (seunome), essa é a Angie , minha mãe.
Angie: Ooi florzinha. Sinta-se em casa, viiu?
Eu: Beleza. Onde fica o PC? :D
Ela riu..
Eu: É brincadeirinha, tá Sra Angie? EU tenho um senso de humor muito elevado.
Angie: Logo vi. Amei você (:
Eu: Eu tambem te gosti mtmt
Angie: BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD, CHEGA AQUII.
Eu: Cody, Brad é seu pai? - sussurrei pra Cody.
Cody: ...
O resto só conto com comentários ok? '-' Preciso mtmtmtmtmtmt de coments :/

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aki o coments que tu precisa dona Cat õ/
    kkkk vlw por me colocar na história e me botar jogando meu jogo favoritoo *---* . O Imagine ta mto legaal. Continua logo que toow curioso.

    ResponderExcluir