Cody começou a apontar pro ceu e me dizer perfeitamente o nome de cada estrela. As que não tinham um nome em exato, ele dizia ser eu e ele com uma certa idade. Rimos, choramos, até que.. Alli chega ali embaixo e atrapalha tudo, gritando, se descabelando, quase morrendo, só porque havia uma barata em seu quarto.
Alli: AAA, SOCORRO, UMA BARATA NO MEU QUARTO D:
Cody: POXA VIDA ALLI, VOCE ESTRAGOU TUDO.. SUA BESTA' - ele sentou pra entender o que estava acontecendo e gritou dessa forma.
Eu: Cody calma.. E Alli, o que houve?
Alli: CORRE, TEM UMA BARATA NO MEU QUARTO D:
Eu: Cody.. vai lá matar a droga da barata e volta, vai lá amor.. eu coloquei minha mão em suas costas.
Cody: Ai que coisa viu.. vai morrer por causa de uma baratinha?
Alli: Ela é nojenta D: - ela riu, eu e Cody tambem. Ele se levantou e foi matar a pobre bisha. Só escutei um "PÁF!" e levei um susto. E ele voltou com a bisha na mão pra assustar Alli. Ela deu um grito tão escandaloso que os vizinhos começaram a reclamar. Ela ligeiramente se escondeu, eu ia rir, mas Cody colocou a mão na minha boca. Os vizinhos ficaram tão frustrados em ficar no vácuo que voltaram as suas camas e aos seus bons sonhos.
Alli: Ufa! Pronto, agora podem voltar ao lindo romance de vocês *-* - ela disse dando um beijo na minha testa e na do Cody.
Cody: Boa noite, minha escandalosa.. - ele riu.
Eu: Durma com Deus mina estérica.. - eu me segurei pra não rir.
Alli: Aa, éer? Vão ficar me zoando neam? Me aguardem u.u, uma boa noite - ela saiu rindo e rebolando.
Cody: Voltando.. onde paramos?
Eu: Não lembro.
Cody: Então vamos fazer outra coisa.
Eu: Concerteza. Tipo o que?
Cody: Sei lá, vamos.. Vamos subir então, ok?
Eu: Ook..
Subimos e então fui tomar banho. Cody me deu um abraço e disse que me ama *--*. Então peguei minhas roupas e comecei a pensar..
.. No meu pensamento..:
" Opa! Eu to dando falta de algueem.. Mas quem?
AAAAAAH, ÉEE! O Pedro, como eu poderia esquecer :s. Onde será que ele tá agora? "
..Saindo dos meus pensamentos..
Eu entro no banho e tomo aquela ducha quentinha.. OOH BELEZA ! E no final do banho, eu vejo Cody deitado na cama com a TV ligada e ele dormindo.. eu fiquei com peninha de acordá-lo. Mas ele tava todo sujo e molhado.. Dei uns beijinhos nele e ele fez aquela carinha de quem ainda tava dormindo..
Eu: Cody.. você nao vai tomar banho nao?
Cody: Ah naao.. To dormindo ainda, me acorda denovo. - eu ri.
Eu: Nao nao.. só se voce tomar banho!
Cody: Aai, ok. Eu vou tomar um banho!
Eu: Uhuul
Ele riu. Eu continuei a pensar em Pedro..
Eu: Cody.. eu vou aqui rapidinho e ja volto ok? - eu gritei.
Cody: Pra onde voce vai a essa hora, amor? - ele gritou abrindo o chuveiro.
Eu: Vou na praia.. acho que perdi meu Iphone perto daquela pedra gigante láa.. Já volto.
Cody: Chama a Alli ou a Madi pra ir contigo, naão vai sozinho, ok?
Eu: Ok. - sai e fui chamar Alli. Ela foi comigo ate a praia, ja eram 05:00 da manhã. Eu fui ate lá porque ja sabia que Pedro estava lá. Como de costume. Eu o vi e saí correndo.
Eu: PEDRO! - eu sai correndo fazendo sinal com a mão.
Pedro: Oi Cat.. Eai?
Eu: Tava pensando que voce estava aqui e vim pra cá atras de voce. Mas e voce, ta bem?
Pedro: Mais ou menos..
Eu: Por que?
Pedro: É que eu tava com uns problemas na gravadora. Equipamentos com defeito, um prejuizo danado. To falido..
Eu: Nossa que tenso amigo..
Pedro: Pois é. E eu vim aqui pra ver o Sol nascer.. Vai me fazer esquecer e relaxar um poco.
Eu: Verdade.
Pedro: E .. você? Por que veio atras de mim?
Eu: Já expliquei que foi porque eu .. sabia que tu tava aqui, e que voc tinha sumido.
Pedro: Ah siim.. - ele disse. Já eram 05:50.. o Sol estava aparecendo. Me sentei e chamei Alli, ficamos eu, Pedro e Alli sentados na areia da Praia esperando o Sol aparecer por completo. Momento mágico. Eu assim, coloquei minha cabeça sobre o ombro de Alli. Cody me liga.
- Telefone tocando: " Like a G6, Like a G6. Now, i'm feeling so fly like a G6..." (8)
Eu: Oi amr..
Cody: Amor, onde você tá? Ta na praia ainda?
Eu: Sim sim, é que eu e Alli paramos aqui pra ver o sol nascer.. Lindo isso *--*
Cody: Nem me chama neer? E o Iphone?
Eu: Se quise vir vem.. e eu ja achei o Iphone.
Cody: Ok, to indo.
Eu: Vem logo amor, beijos :*
- Fim da ligação -
Eu olhei pra tras e consegui ver Cody saindo de casa. Ele me viu tambem e veio correndo. Sentou-se ao meu lado e me abraçou. Ficamos ali ouvindo o som dos pássaros, os gritos de Madi, o sol nascendo e .. OS GRITOS DE MADI?
Madi: Aaaaaaaaa! A BARATA MALDITA VOLTOOOOOOOU Õ/
Eu: Ishii. Fudeu '-'
Continuuuuuuuuuuuuo depois :*
A revolta das baratas assassinas '-'
ResponderExcluircontinua amei
ResponderExcluirCoontinuuua *-*
ResponderExcluir