segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Imagine Isso: Oitavo Capítulo.

Obs: A pedido de um monte de gente, eu decidi postar o capitulo oito agora. Então tá aew (:
Continuação:

...Como o Cody é uma celeb. ele pode entrar comigo sem precisar enfrentar aquela fila medonha. Entramos e ele logo se animou, fomos ao fundão, onde havia um balcão, pegamos uns drinques e nos sentamos, mal encostei o copo na boca e ele me puxou pra dançar Like a G6, não sei como, mas eu consegui evitar o desastre de entornar tudo na minha roupa. Ele começou a dançar, eu no embalo, me senti tão bem que me empolguei, ele aproveitou e pediu para que tocasse Teach Me How To Dougie, ele me ensinou a dançar essa coisa, eu aprendi tão facilmente.. Foi legal, apesar de eu ter levado um tombo, eu voltei a dançar como se nada tivesse acontecido. Dançamos tanto que não parecia ter fim, ficamos lá por incriveis oito horas, eu nunca me diverti tanto, dancei tanto, ri tanto e.. bebi tanto. Tanto que tive que sumir da balada e ir diretamente pra casa de Cody. Ele tambem estava bebado, mas não tanto, ele ainda estava consciente do que fazia, totalmente diferente de mim, se não fosse ele eu estava caida na calçada, quase morrendo.
Cody: Cat, você vai pra minha casa, lá eu ligo pra Fernanda e assim ela nao fica preocupada contigo. Ok?
Eu: Ok, vamos logo véy? Eu to morrendo aqui - comecei a rir do nada, bebada, tive um ataque de risos.
Cody riu comigo, logo depois que chegamos na casa dele, eu subi, enquanto Cody pegava emprestado umas roupas com Alli, eu tomava um banho. Durante o banho me recuperei, tive um pouco de dor de cabeça mas eu já sabia que era normal. Saí do banho de toalha, e Cody usou a desculpinha de estar bebado só pra me agarrar. Fingi que acreditei e deixei. Peguei as roupas e fui vestir. Tranquei o banheiro, e me vesti, a roupa era curta, bem ousada, não fiquei a vontade, não sou acostumada com esse tipo de roupa. Mas bem, pelo menos era só para dormir. Saindo do banheiro, eu me jogo na cama de Cody, sem saber que aqueele era seu quarto. Eu logo fechei os olhos, percebi em seguida que tinha alguem no quarto, olhei pra tras e vi o paraíso: Cody tirando a camisa, e se jogando ao meu lado. Confesso que quase morri.
Eu: Você não vai pro seu quarto?
Cody: Esse é o meu quarto.
Eu: Ahta, foi mal, eu vou dormir onde então?
Cody: Aqui. -ele apontou pro lado. Eu então me assustei, mas logo fui me acostumando com a ideia de dormir ao lado dele. Me joguei, e assim, com o impulso, caí tão perto dele que não resisti, o beijei denovo, e denovo, e denovo.. e quando fui ver, estávamos muito parecidos com um casal apaixonadíssimo. Ele assim, se levantou.
Eu: Onde você vai? - me sentei.
Cody: Fazer alguma coisa. - levei um fora, ele pegou o violão e umas flores, se sentou ao meu lado, me deu as flores e improvisou uma musica. A letra dizia mais ou menos o que estava realmente acontecendo, ele pediu pra namorar comigo, elle se empolgou tanto que cantou alto, Alli e Mdi vieram ver o que estava havendo. Elas ficaram na porta assistindo a cena, então Cody se ajoelha e pede, sem musica e nem misterios, ..
Cody: Cat, te conheci hoje, mas acho que você é incrivel, passar essas horas contigo foi a melhor coisa que ja fiz, e a principal coisa, acontece agora, quando eu peço pra namorar contigo, e você aceita, Alli e Madi se emocionam e a gente se beija. Eai?
Eu: Concerteza. - ele se levantou e me beijou, Alli e Madi choraram.. Eu me senti a menina mais feliz do mundo. Após tudo isso, descemos para comemorar, ele já tinha feito tudo, chegando a Cozinha, vi a mesa com velas e flores, um jantar a dois. Pronto, desabei, chorei, e me sentei,  sequei meu rosto e ele chega com a refeição. Comemos, depois conversamos, planejamos algumas coisas e tal. E subimos para escovar os dentes e subir. Fizemos o que tinhamos de fazer e nos deitamos. Não demorou muito e caimos no soninho como dois anjos.
- Gente, agora é serio, o resto só amanhãm u.u -
Beijooos :*

Um comentário: