..Fizemos o que tinhamos de fazer e nos deitamos. Não demorou muito e caimos no soninho como dois anjos. Ok, dormimos.. a noite se passou, e chegando de manhã, Cody me acorda. Eu logo levanto.
Eu: Vish, que que tu quer?
Cody: Temos que fazer umas coisas hoje.
Eu: Tipo o que?
Cody: Tipo uma surpresa - ele riu.
Eu: Ok, eu vou pro banheiro. - peguei uma roupa e fui pro banheiro. Me troquei, e quando percebi que não havia ninguem ali em cima comigo, desci. Cody, minhas amigas e a tal 'galera' me aguardavam em silêncio. Fiquei com medo.
Eu: Oi meninaas, oi Cody, falaew galera ;D
Meninas: Oi Cat.
Galera:
- Oi, eu sou Bia.
- Eu, Marie.
- Eu Thomas.
- E eu o Pietro..
Eu: E eu sou a Cat, e nem consigo gravar o nome de todos voces.. é, eu sou toda esquecida :P
Bia: Óa, eu sou a Bia, nem esquece ok?
Eu: OOK,
Cody: Eai, eu conto ou voce? - ele chegou em um canto pra mim e sussurou.
Eu: Ok, fala você..
Alli: Hey, eu escutey, eu quero falaaar õ/
Nandi: Ah naom, eu tambeeem.
Madi: Eu quelo, çç
Cody: Naom, ninguem vai falar nada entao, deixa que eu resolvo. - ele disse se aproximando de mim. Na hora que todo mundo estava curioso pra saber o que estava havendo, Cody me beijou. Eu quase morri, todo mundo fez cara de :OOO. Paramos e eu ri.
Marie: Eitcha.. se quiria ficar com a Cat ?
Cody: Não exatamente..
Eu: É sim u.u - ri. / Mentira deliciosa #ÉAMALICIADEQUEMPODE U.U
Thomas: Perdeu a cabeça, é Cody? Mal conhece a garota e já cai de boca u.u
Bia: Cooooisa feya hein..
Pietro: - na verdade, o Pietro ficou em silencio. Ele me olhava intensa e repetidamente, ele parecia estar com raiva de mim. Me senti estranha, aquele momento ganhou uma trilha sonora, ( e quem quiser saber qual era a musica, é a Pyro do Kings of Leon), me vi naquele ambiente em camera lenta, pondo o cabelo atras da orelha, e olhando pra baixo, meio medonha, eu não entendia o que se passava na mente daquele sujeito.
Do nada, isso acaba, a pressão cai, e eu me seguro em Cody. Respirando fundo.
Alli: Nossa, de repente todos ficaram calados, o que houve?
Madi: Eu acho que sei mais ou menos o que se passa. - independentemente de eu não conhecer muito bem a Madi e vice e versa, ela era muito perceptiva, e logo sacou que tinha algo de estranho entre mim e Pietro. Uma dica: Ele tambem é brasileiro.
Nandi: Nossa que esquisito. Não to entendendo o que houve.
Pego Cody olhando pro meu rosto.
Cody: Vem aqui comigo. - ele me puxou,subimos a escada, ele me levou ate o quarto e me perguntou o que houve. E eu, querendo poupá-lo de certas coisas, decidi não contar. Consegui convencê-lo.
Eu: Cody, eu acho que preciso esfriar um pouco a cabeça, o clima estava muito pesado lá embaixo agora pouco, vou a praia. Não precisa vir comigo, quero ficar um pouco sozinha. - lhe dei um beijo demorado. Saí dali tensa. Olhando pela ultima vez a face de Pietro. - quando novamente toca uma musica da mesma banda, se chama Use somebody. -, eu me perdi, ele continuou me olhando daquele modo, que me encomodava profundamente. Madi me acompanhou, o resto ficaram por ali, tentando tirar alguma coisa de Pietro, ele do jeito que é, provavelmente deve ter ido embora. Eu e Madi saimos dali, eu comecei a chorar, andando rapido, ela me acompanhava, já sabiamos onde iamos e o que fariamos. EM dois minutos chegamos a praia. Atravessei tão rapido que não deu nem tempo de ver se havia carros em minha direção. Eu não me importava em morrer depois das lembranças que aqueles olhos bravos e frios me trouxeram. Madi veio depois de mim, eu sentei bem perto da agua, onde ela chegava ate mim, molhando apenas meus pés. Madi sentou ao meu lado, olhando pra mim, eu já sabia que ela queria me ouvir. Eu chorando comecei a falar.
Eu: Eu o conheço, já estudamos juntos. Quando eu comecei a gostar dele, era meu aniversário, eu o convidei para ir comemorar comigo, ele não foi. Um trabalho que iamos fazer juntos, ele não quis fazer. Quando decidi abrir o jogo pra ele, era tarde demais, ele já não era quem eu esperava que fosse, ele não disse nada e me largou falando sozinha. Ele, depois que soube, me tratou como um ninguem. Chorei, me declarei em publico, desabei e me rendi aos pés daquele garoto. E quanto mais eu tentava, mais ele me rejeitava. Eu parecia um pedaço de papel que se deixava levar por qualquer vento que passasse. Me submeti a morrer numa segunda-feira, na terça eu não fui a escola. Todos ligaram para minha casa pensando que ja era tarde demais para que pudesses me impedir. Eu só faltei, porque naquele dia, eu nao queria olhar pra ele. Eu não consiguiria erguer a cabeça depois de me humilhar na frente dele. Eu sofri demais. Foi a primeira vez que chorei por causa desse tal de amor platonico. - eu ainda chorando demais, meus cabelos ao vento, meus pes molhados e uma onda gigante se aproximava. Eu sabia que se ficasse parada, seria levada para nunca mais voltar. Me programei pra que isso acontecesse. Fechei meus olhos. Senti que não havia mais ar onde eu me encontrava. Quando senti um puxão.. era Madi, que se esforçara pra me achar naquele grande mar azul que me escondera. Eu estava acordada, chorando, tossindo. Fiquei de pé, fui me sentar novamente na areia, agora o mais longe possivel da agua.
Madi: Eu entendo. - olhando pro horizonte, assim como eu. - Tem mais alguma coisa a contar a reseito?
Eu: E desde que nos vimos pela primeira vez, ele me olhava daquele jeito, só que mais calmo. Depois do que aconteceu, ele passou a nem olhar pra mim quando eu olhava pra ele. Apenas se destraia pensando bravamente, e olhando com expressão fria. Enquanto eu só queria que ele percebesse que ninguem o amava mais do que eu. Uma vez, eu disse pra ele: "- Eu só quero que voce entenda. Nada mais. Não precisa me amar. Você pode sentir?". Ele não me respondeu. Eu fiquei embasbacada com a covardia dele. Depois disso, a gente nunca mais se falou. Nem com palavras, e nem com olhares. Eu o olhava e falava com ele. Ele não me olhava e nem sabia que eu existia. Não consegui mais me expressar. Aquilo me deixou seca.
Madi: - chorando- Sabe, as vezes a gente tem de sofrer um pouquinho, concordo. Mas esse sofrimento não foi justo, você não merecia tanto. Pelo jeito que ele te olhava, deu a entender que você fez ele sentir raiva. Mas isso não aconteceu exatamente de proposito. - bateu um vento forte, eu coloquei minhas mãos em minha frente para proteção,e virei o rosto. Madi sentiu a agua gelada vir ate seus pés. Os meus estavam dormentes.
Madi: Eu acho melhor a gente sair daqui.
Eu: Concordo. - Madi levantou e foi me dando apoio pra andar ate a casa de Alli&Cody.
Madi: Espera aqui que eu vou checar se ele ainda está lá. - ela e deixou esperando no portão enquanto olhava atentamente se Pietro estava presente. Não estava, ela voltara e me carregara ate a sala. Com minha roupa e meu cabelo todos molhados, perguntaram o que houve. Madi respondeu que um vento fez com que eu levasse um caldo.
Nandi: Cat, o Thomas quer falar com você.
Eu: Onde ele está?
Nandi: Lá no balcão da cozinha te esperando.
Eu: Ok. - me levantei, conseguindo andar meio torta, fui ate ele. Ele então ele me sentou naquele balcão.
Thomas: Olha, eu sei o que acoteceu. Eu.. Fiz o Pietro me contar o que houve.
Eu: Não quero falar a respeito, - me preparando pra levantar. Ele me impediu.
Thomas: Cat, olha nos meus olhos. - ele segurou minhas mãos e me fez olhá-lo. - Eu sei que você já amou o Pietro. E por sinal, amou como uma desesperada, você precisou dele como ninguem nunca precisou de outro alguem. Ele do mesmo jeito, te pisoteava, e voce aceitava o que ele fazia, voce ingenua e de bom coração, o perdoava, independente do que fosse feito.
Eu: Sim, eu fazia isso porque eu queria saber o meu limite, acabei ultrapassando-o, e não sei como, o amei de verdade. Eu extrapolei. Fiz dos sentimentos existentes em mim, um só, impossivel de existir no Universo um igual. Eu só queria experimentar, o que era usar alguem, e eu acabei me usando. Tropecei nas minhas palavras, e acabei caindo. Armei uma cilada pra mim mesma. Mas nunca, vou conseguir amar alguem daquele jeito, denovo.
Thomas: E o Cody?
Eu: Exeção.
Thomas: Mentira.
Eu: É porque o Cody me ama do jeito que sou. Não precisei me esforçar pra que ele percebesse que eu o amo. Entende?
Thomas: Sim. Ok, acho que a nossa conversa acaba por aqui. Você já disse tudo. Não confie tanto assim nas pessoas. Você mal me conhece e ja fez da sua vida um livro aberto pra mim.
Eu: Eu consigo enxergar confiança nos seus olhos, de longe.
Thomas: Que bom. - ele me pegou no colo e me levou ate Cody, que me passara pro quarto, deitara comigo e me abraçara bem forte. Começou a fazer carinho na minha cabeça. Eu o olhava permanentemente, e ele então percebeu, e me olhava tambem.
Cody: Eu não sei direito o que houve, mas seja lá o que for, estou aqui pra te ajudar. Conte comigo e eu serei seu melhor ouvinte. - então eu me senti capaz de sentir aquilo denovo, e o pedi um beijo.. o mais carinhoso, mais demorado, mais bem feito, mais perfeito, mais apaixonante que ele pudesse dar a alguem. E foi assim que comecei a sentir uma coisa que nunca senti antes: O toque dos dedos, o calor dos braços, a temperatura da boca, a simplicidade dos olhos fechados, o arrepio, o clima ao redor, o amor que o beijo transmitia. Me deixei levar e não deixei que ele parasse. Me emocionei, deixei que uma lagrima caisse sobre o rosto dele, esperei calmamente ela escorrer sobre sua face. Sem intenção, dormi acordada. E percebi que nada do que havia acontecido eu tive oportunidade de ver. Eu apenas senti. Me tornei feliz, formando um leve sorriso no rosto, e tudo isso, apenas durante um beijo.
Parando suavemente, deitei sobre seu ombro, e fechei os olhos. Eu estava tão sobrecarregada que adormeci. Cody tambem.
P.S: O capitulo de hoje foi baseado em fatos reais. As coisas que eu contei pra Madi e Thomas, sobre mim e Pietro, realmente aconteceram, mas é claro que não foi com um Pietro do mundo, foi um menino aii.. Se voces quiserem mais algum capitulo emocionante tambem baseado em fatos reais, me avisem, sempre que puder eu vou encaixá-los na história. Se voces gostaram do nono capitulo, mandem um comentario, ou quem me tem no orkut, fale comigo, deixe um scrap e tal.. #Continuo ?
c vc colocar um novo capitulo com fatos reais e agradeço e dou uma olhadinha no blog toodosoos dias bjkz
ResponderExcluir