quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Imagine Isso: Décimo Segundo Capítulo.

Eu olhei pra tras e consegui ver Cody saindo de casa. Ele me viu tambem e veio correndo. Sentou-se ao meu lado e me abraçou. Ficamos ali ouvindo o som dos pássaros, os gritos de Madi, o sol nascendo e .. OS GRITOS DE MADI?
Madi: Aaaaaaaaa! A BARATA MALDITA VOLTOOOOOOOU Õ/
Eu: Ishii. Fudeu '-'
Cody: Ai nao acredito nisso.
Alli: Que tipo de barata morre e volta as cinco da matina pra fazer vingança?
Madi: As de Los Angeles .. KK
Eu ri muito.
Cody: Gente, vamos ver o Sol nascendo por favor?
Pedro: E a barata?
Madi: Não sabe o que ta perdendo u_u.
Alli: Oopa! Vira essa boca pra lá.. daqui a poco ela vem pra ca ai eu quero ver ..
Pedro: Aí a gente joga ela no mar.
Eu: E se ela sair nadando?
Madi: Nãao.. ela vai sair surfaando õ/
Eu: Gente, olha. O sol já nasceeu que liiiiiiiiooondo *--*
Cody: Tipo eu néeam? (h)
Alli: Ahahah.. sonha u.u
Eu: Agora que já realizou?
Madi: É mesmo Alli, ele é mó gatin ;D
Eu: Opa! Olha .. o Lucas disse que quer ficar comigo tám? E o Cody ja sabia..
Madi: Naaao acreditooo.. Ai Cody, seu rediculo nem me conta! - ela deu um tapinha nas costas dele.
Eu: Rlx Madiiinha, é mentira, foi só pra você retirar o que disse - eu ri e cai pra tras.
Cody: E o tapa doeu '-'
Alli: K.. a barata vai curar u.u
Pedro riu.
Eu: Tá falando de mim né? #Sópode
Madi: Éeeee, a dona Cat Baratona vai fazer passar a dooor do Coody (66' - ela fez um olhar malicioso.
Eu: Aaah Sem graça Madi. - eu ri mais ainda.
Cody: Ooh' quem dera u.u
Alli: Ai que pessoal fafadinho' - ela fez cara de ursiinho mal compreendido.
Eu: Awm Alli, é mesmo u.u
Pedro só rindo..
Madi: Por que Pedro naom fala nada?
Pedro: To rindo tanto que nao dá pra falar mais nada..
Eu: Então como voc falou agora? o.O
Pedro: Com a boca - TOOOOOMEEEEEE (solta o cavalinho: "PLOFT!")
Alli: Tome Caat..
Pedro: naao foi um foora..
Madi: Pedroow, acho melhor voc voltar a rir e nao falar mais naada eein.
Pedro: Por que? Vai me bateer? - ele fez voz fina e rebolou.
Cody: Nãao, eu só vou te dar uns soquinhos de leve ate sair um saguinho :D
Pedro: Foi mal ae cara..
Cody: Ok..
Eu: Gente, eu to com MUITO sono e voces?
Alli: Suupeer.
Madi: Eu principalmente.
Eu: Mas voce e Alli dormiam pelo menos durante 3 minutos e eu e Cody não.
Cody: É mesmo..
Pedro: Por que voces não dormem, uai? '-'
Eu: Seilá.. Por que Cody?
Cody: Boa ideia, vamo lá?
Madi: Opa! Juíizo eein..
Alli: Çu meeermo!
Eu: Ok genteeew.. ByeBye - me levantei dando tchau.
Cody: Tchau, ate depois.
Pedro: Hasta La Vista (:
 Saimos dali, passamos pelo calçadão. Atravessamos e vamos em dreção a casa. Entramos e subimos.
Cody: Amor, voce nao ta com fome não?
Eu: Pioor que to. Vamos comer o que?
Cody: Ah! Já seei. Espera aee. Vou la embaixo pegar . - ele desce, eu fui no banheiro ajeitar o cabelo. Cody volta com Mousse de Maracujá que sobrara da festa.
Eu: Huum que deliicia. Amo maracujá. - eu disse saindo do banheiro prendendo o cabelo.
Cody: Eu sei.. por isso que eu guardei um pedaço pra gente. - ele pegou a bandeja e colocou aquela mega-taça repleta de mousse e colocou sobre a bandeja que estava em cima da cama.
Eu: Huum, to morrendo de vontade de comer a taça toda u_u - eu disse me sentando e pegando a colher.
Cody: Amor, me diz uma coisa.. você sabe dançar "Teach Me How to Dougie"?
Eu: Não .. Por que? - eu disse de cabeça baisha olhando pro mousse e o comendo.
Cody: Quer aprender?
Eu: Claro.
Cody: Então.. - ele se levantou, eu tambem, ele veio por tras me segurando e me ensinando a fazer os tais movimentos embaraçosos. '-'
Eu: K, nossa, meio complicado heim.
Cody: Pois éer. - eu acho que ja tinha pegado o ritmo e acabeii pisando no pé de Cody. - AAI!
Eu: Opa! Foi maals ..
Cody: Ook, não tem problema. - ele se sentou perambulando por causa do pé.
Eu: Aii vem aquii. Vou fazer passar *-*
Cody: Olha , foi aquii - #mimi çç
 Eu segurei o pé dele e fiz carinho. E depois cosquinhas.. Ele começou a rir e tacou um pouco de mousse na minha cara.
Eu: Ah! É gueerra?
Cody: Poiséer .. - a gente riu. Eu joguei minha colher nele.
Eu: Ai, me devolve minha colher, ela saiu voando da minha mão sem querer - fazendo uma cara de anjinho.
Cody: Aiai, vou finjir que acredito. K
Eu: Amor eu to com muito sono, me dá logo essa colher pra eu comer e dormir u_u
Cody: Nãoo.. Só se você me der um beijo. - eu dei um beijo na bochecha dele e aproveitei pra pegar a colher.
Peguei, comi meu mousse. Enjoei.
Eu: Ai anjooei. Agora vou dormiir õ/
Cody: Eu tambem.. to quase morreendo u.u
Eu: Imagine euu.  - pego a bandeja, coloco-a em cima da mesinha. Pego meu travesseiro e deito. Cody pega um e tambem se deita. Ele começa a fazer cosquinhas no meu pé.
Eu: AAAAA, PARA. - rindo muito.
Cody: Nãaaaom. - ele disse de deboche.
 Ele parou, me virei pra ele e ele sorriu. Eu sorri tambem. Fechei meus olhos enquanto Cody fazia carinho na minha cabeça. Eu, como gosto muito disso, acabei relaxando, e assim dormindo. Não demorou muito pra que Cody pegasse no sono também. Dormimos atéeee as cinco da tarde. O sono era tanto.. '-'
 Cody acorda primeiro, se levanta, vai ao banheiro e depois desce. Enquanto eu continuava a sonhar com um Mr. Thug da vida *--*. E eu alii na maioor traquis .. sonhando..
 Sonho da (seunome):
 .. Estava-me eu acampando, estavamos em uma festa que por sinal estava bombaaandoo. Quando eu peço permissão pra entrar no quarto da meninas pra pegar algo na mochila. E eu entro ali, e vou eu de costas pra porta em direção ao ultimo colchão: O meu '-'. Ali de costas, assoviando, abrindo a mochila e acho meu IPad. Concentrada e ligando ele, olhando pra baixo, não percebo que há uma segunda criatura no quarto. Chegando bem perto a porta, olho pra cima e vejo:
- Um homem (confere)
- Era gostoso (confere)
- Era loiro (confere)
- Muito gato (confere)
- Era playsson (confere)
Estas e mais outras qualidades ele tinha por fora.. Tá né. Olho ele de baixo pra cima, ele estava apoiado na porta, parecia estar me esperando..
Eu digo: Opa! Parece que um principe caiu do cavalo e veio parar aqui '-'
Ele diz: E parece que você gostou disso.
Eu digo: É .. tá, tô indo pra festa.. se quiser me acompanhar. - eu disse meio assustada.
Ele diz: Não, calma ae, calma ae.. A festa é aqui. - ele fez um olhar diferente, e sorrindo. Eu não resisti.
Eu digo: An? Como assim?
Ele diz: Quer que eu fale ou prove?
Eu digo: Prove u_u. - no mesmo instante ele se desloca da porta e vem me trazendo pra traz, eu com medo de que ele pudesse me matar (afinal, era um estranho), e ele foi e tascou aqueeeeeeeeele beijo. Tá né '-'. Eu logo me arrepiei com tamanha vontade.
Ele diz: Ei, você não taá me conhecendo nãom?
Eu digo: Naãom. Aliás, agora eu quero saber. Quem é você?
Ele diz: Diego Raphael Villanueva. Meu nome completo, de verdade. E meu nome artistico é Mr. Thug. Por que?
Eu digo: AAAAAAA, O MR THUUUUUUUUUUG? - perae, eu tava quase tendo um infarto do coração alii. -  E o Méqui Stronda, cadê?
Ele diz: Prefere ele?
Eu digo: Claro.. que nãom u_u.
Ele diz: Ele tá lá fora com outra mina. A Luana. Conhece?
Eu digo: Claaaaro poo. Minha prima, amigona u_u õ/
Ele diz: Ele lá com ela e eu cá contigo. Jaé né?
Eu digo: Claro :B - ele me abraça, me pega no colo, me leva pro meu colchão ( vocês tão pensando em sacanegem né? (66') e então sentamos e ficamos conversando, e namorando, e tal. Nada demaais! Daí, quando chega a melhor parte: Cat, você quer namo...
- Sonho da (seunome) acabou çç -
Cody: Cat, Cat..- eu acordo super assustada e muito irritada com Cody.
Eu: Quieée?
Cody: Calma, eu só tava tentando te acordar, parecia que você virou sonambula.. Tava aí conversando sozinha com um tal de.. Diego '-'. Quem é o tal?
Eu: Ah, meu primo. - mentira deliciosa #ÉAMALICIADEQUEMPODE U.U
Cody: Ahta. Mas agora que eu te acordei.. - eu completei:
Eu: Na melhor parte do sonho.. - ele fez o resto:
Cody: Dá pra você ir na festa do Lucas hoje comigo? Daqui a pouquinho tá?
Eu: Vai ser onde e que tipo de festa? A que horas e tall?
Cody: Na balada particular dele, é a festa de aniversário dele. Vai ser no PartyClub mesmo, as oito horas..
Eu: Ahta..
Continuuo dps :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário